Cia Sansacroma realiza o 3º Circuito Vozes do Corpo

A Cia. Sansacroma, sediada no Capão Redondo, em São Paulo, realiza a terceira edição do Circuito Vozes do Corpo no  Ninho Sansacroma, de 05 de Junho à 01 de Julho.

Quando se fala em Capão Redondo, localizado no extremo sul da cidade de São Paulo, logo vem à mente o hip-hop, o grafite, o rap, afinal o bairro é culturalmente rico em manifestações culturais, vide o Sarau do Binho, a Cooperifa, o escritor Ferrez, os Racionais MC’s, e tantos outros ícones artísticos da região. Mas dança contemporânea começa agora a ocupar seu espaço no extremo da zona sul.

E o faz em grande estilo. Instalada num prédio de três andares, a Cia Sansacroma, dirigida pela coreógrafa Gal Martins, oferecerá aos grupos selecionados toda a infra – estrutura necessária para a realização da Mostra, que se dará de duas formas: grupos profissionais se apresentarão no palco ou em algum espaço urbano da região e os amadores no palco.

 

 

A Cia. Sansacroma, apesar de estar sediada na periferia da cidade, tem vida profissional desde 2002, época em que começou a montar seu repertório de nove espetáculos: Negro Por Brasil, Identifique-se, Orfeu Dilacerado, Solanidade, RG, Solano em Rascunhos, Angu de Pagu, Lembranças de Auschwitz A Máquina de Fazer Falar e Marchas.

A Mostra tem o apoio do Programa de Ação Cultura da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e do Sesc Santo Amaro, onde o mesmo também sediará parte da programação.

Anúncios
por ciasansacroma

Um comentário em “Cia Sansacroma realiza o 3º Circuito Vozes do Corpo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s